Substituição de Mercadoria - Troca
Nós trocamos a mercadoria sem custo para o cliente, somente no caso:
1) Produto com defeito de fabrica, constatado dentro do prazo de 30 dias apos de recebimento do produto no endereço de destino do pedido.
Caso o contrário, o frete de devolução fica por conta do consumidor:
1) Numeração não serviu (a responsabilidade da escolha do tamanho é do cliente)
2) O produto não agradou as expectativas do consumidor.
Sua compra têm garantia, caso você receba algum produto com defeito de fabrica, nós fazemos questão de resolver a situação junto a você.
Se for defeito de fabrica o custo é por nossa conta.
Caso você apenas não tenha se agradado da mercadoria que recebeu mas ela foi enviada de acordo com o pedido realizado em nossa loja online, também podemos receber de voltar e fazer a devolução do valor das mercadorias, fique tranquilo! Neste caso o custo do frete de devolução pago pelo cliente.
O valor dos fretes não será devolvido, pois o serviço dos correios foi realizado e eles não devolvem o valor.
Nosso principal compromisso é fazer com que você receba em sua casa o produto com total rapidez e muita qualidade, por isso trabalhamos todos os dias para que não aconteça nenhum tipo de imprevisto.
- Sempre que você receber nossa mercadoria, confira e grave um vídeo abrindo a embalagem, caso tenha alguma divergência, como por exemplo algum defeito de fabrica, por favor informe aos nossos atendentes imediatamente.
- Em caso de defeito de fabricação, nossos atendentes lhe dará a seguintes opções:
- Devolução da peça defeituosa e um voucher para um novo pedido em nossa loja,
- Ter o extorno de 100% do valor do produto defeituoso
- Sempre em qualquer hipótese vamos presar pela satisfação das pessoas que nos entregaram sua confiança.
- Para a devolução da mercadoria, é necessário que esteja no mesmo estado recebido, caso contrário não será aceita a devolução da mercadoria.
Esteja certo que será feito tudo dentro do combinado, por isso esteja atendo as regras e o funcionamento de nossa empresa.
Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação. Iremos recusar a troca por defeito:
1) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
2) Indícios de uso inadequado do produto. - Indícios de dano acidental;
3) Desgaste natural em decorrência do uso;
4) Lavagem inadequada do produto;
A restituição de valores pelo Ragde é realizada da seguinte maneira:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nosso estoque, gerando devolução por parte do Ragde dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete. Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Restituição dos Valores
O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, através do Mercado Pago caso seu pagamento seja via cartão de crédito.
Desistência da Compra
Se você efetuou a compra através do Ragde, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra.
Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 30 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Por aqui você pode solicitar a devolução ou troca, "clique"